Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Filme e Comentários: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

| | quarta-feira, 7 de abril de 2010
|

  Venha a crítica que for , minha opnião é clara , eu amei o filme : Percy Jackson e o Ladrão de Raios( Na verdade foi o fime que eu mais gostei ) . Sou leitor da saga , e uma coisa eu posso dizer , quando se começa a lê-la , não tem como parar , digo isso por experiência própria .
  Apesar de o filme não ter alguns "pedaços" que deixavam o livro viciante , gostei muito.
Dele eu posso admitir algumas coisas :  
    Que a alexandra Daddario me surpreendeu fazendo o papel de Anabeth , até porque ela é mais LINDA do que eu podia imaginar (na verdade ela é maravilhosa ) .
   Que o Brandon T. Jackson mudou o nosso querido Grover "todinho", mas essa mudança foi até interessante , pois o Grover no livro é muito atrapalhado e inocente , e o Grover do filme é estiloso , e tinha charme com as meninas .
   E por último o lendário Logan Lerman que fez o papel de Percy Jackson e teve uma participação ( Quer dizer na verdade ele tem grande participação ) especial no flime .
   Logo abaixo vão umas imagens dos nossos talentosos atores :
Alexandra Daddario


Brandon T. Jackson


Logan Lerman

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do filme mas o livro e mto mais emocionante o filme nao acompanhou o livro como eu pensava e caso eles fçam os outros filmes a historia vai mudar completamente. E eu digo isso pq ja estou no livro 5 do Percy jackson e os Olimpianos que se chama o ultimo olimpiano.

Postar um comentário