Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Nenhum elenco para Homem-Aranha por enquanto.

| | sábado, 6 de março de 2010
|



Desde que foi informado em 11 de janeiro que a Sony poderia readaptar sua lucrativa franquia da Marvel com o quarto filme de Homem-Aranha ainda sem título, estão havendo rumores e especulações sobre quem poderia interpretar Peter Parker/Homem-Aranha no novo filme. Uma semana depois desse anúncio, Marc Webb (500 Dias Com Ela) foi nomeado como diretor da readaptação, e vários pensamentos sobre quem interpretaria a continuação do Aranha.
Possivelmente o nome mais interessante apresentado foi Logan Lerman, 18 anos, em 4 de fevereiro, que, enquanto fazia uma conferência para seu novo filme Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, disse ao Access Hollywood que estava em negociações para o papel, uma alegação que a Sony e o representante do ator rapidamente negaram quase imediatamente depois que a história correu, dizendo que Lerman na verdade não teve nenhuma negociação.
Durante a semana, muitos puderam ver Logan fazendo uma impressionante quantidade de ação e heroísmo em Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, e este estreou com $38. 7 milhões durante o fim de semana do Dia do Presidente, mas ainda não saíram declarações se a Sony ainda estava pensando em Lerman como possibilidade.

2 comentários:

Postar um comentário