Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Tranformers

| | sábado, 6 de março de 2010
|




Tranformers


Transformers é um filme de ação baseado na série de desenho e brinquedos Transformers. Dirigido por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg, foi lançado em Julho de 2007.


Duas façcões de robôs gigantes, os Autobots e Decepticons lutaram até arrasar seu planeta, Cybertron. Os sobreviventes vagam pelo universo atrás do All Spark, o objeto que dá vida a seres inanimados e cria mundos. No século XVIII, o líder Decepticon, Megatron, descobre que a Terra contém o All Spark, mas aterrissa no oceano Ártico e acaba congelado. Após ser encontrado pelo capitão Archibald Witwicky, Megatron usa suas últimas energias para gravar um mapa para o All Spark nos óculos do explorador e contactar Cybertron. Megatron fora levado para debaixo da represa hoover onde fora usado para o desenvolvimento de tecnologias como o microchip por meio de engenharia reversa.

Modos alternativos.: Starscream.Mid, left to right: Optimus Prime, Ironhide, Ratchet e Barricade.Bottom, left to right: Bumblebee, Jazz.
Três séculos depois em 2007, o descendente de Archibald, Sam Witwicky, compra seu primeiro carro, um Chevrolet Camaro - mas após sofrer o ataque do Decepticon Barricade, o carro revela ser um Autobot designado para proteger Sam, Bumblebee. Ao mesmo tempo, os outros Autobots chegam à Terra junto com seu líder Optimus Prime, e os Decepticons decidem resgatar Megatron e o despertam de seu coma. Segue uma luta na cidade para decidir quem fica com o All Spark.





Nenhum comentário:

Postar um comentário