Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Nova série do Acampamento Meio-Sangue : "The Lost Hero" (O Herói Perdido).

| | quarta-feira, 5 de maio de 2010
|

Será lançada uma nova série do Acampamento Meio-Sangue no dia 12 de outubro de 2010. A série se chamará "The Heros of Olympus" (Os Heróis do Olimpo) e o primeiro livro dessa série será "The Lost Hero" (O Herói Perdido). Alguns dos heróis da série "Percy Jackson e os Olimpianos" devem participar, mais ainda não se sabe quais. Isso será anunciado no verão americano, junto com outras informações. Uma descrição sobre o livro que foi postada no site do autor: "Agora, em uma nova série do autor bestselling Rick Riordan, fãs vão retornar para o mundo do Acampamento Meio-Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis vai herdar uma missão. Mas para sobreviver essa jornada, eles precisarão da ajuda de alguns semideuses familiares."

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que vai ser interessante, eu gosto dessas coisas de mitologia grega, eu so acho que o o livro nao pode ter muita ccoisa parecida com Percy jackson e os olimpianos, senão será consederado copia.

Unknown disse...

também acho ...

A toca disse...

cópia talvez não
copiar o proprio trabalho?
e a história é mesmo ambiente de percy
talvez tenha sim muita coisa parecida

Unknown disse...

Essa serie com certeza não vai ser uma copia. O Rick tem mta imaginação e conhecimento sobre mitologia. vAI SER DEMAIS ESSA SERIE!!!

Postar um comentário